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Olá, em que podemos ajudar?

Criada em 2012, a GMX Comunicação e Marketing é uma agência inovadora de consultoria em comunicação e estratégia. Nosso escritório está localizado em São José dos Campos – SP e trabalhamos para nossos clientes em todo território nacional, e agora, atuando também com clientes de Angola, Canadá e África do Sul.

A empresa conta com profissionais do mais alto gabarito, formados pelas mais importantes instituições de ensino nacionais e internacionais.

Vem se especializando cada vez mais, com o intuito de atender às novas demandas do mercado. Agora investe alto na oferta de soluções em Identidade Visual, afim de atender às mais diversas necessidades dos clientes.

Diversas são as instituições que nos certificam.

  • EPA
  • FAAP
  • FGV
  • FMU
  • PUC
  • SORBONNE
  • USP
  • FAU

Por isso nossa expertise é tão ampla nesse campo. Essas instituições nos conferem o reconhecimento exato para as competências que exercemos para cada projeto.

QUEM SOMO NÓS?

Nossa empresa está localizada a meio caminho entre uma empresa de consultoria em estratégia e uma agência de comunicação global.

Nosso objetivo principal é ajudar nossos clientes a alcançar e superar seus objetivos.

Nosso know-how é valorizar o seu!

Nossa filosofia é a ação e também somos fonte de propostas para os nossos clientes, graças à nossa visão empreendedora.

Nosso objetivo é oferecer suporte completo, destacando nossa versatilidade. Os métodos que utilizamos no dia a dia comprovaram o seu valor nos mais diversos ramos de atividade e em diferentes portes e tipos de empresas: Em todos estes anos de atividades estivemos imersos em setores tão diversos como a construção, a educação, saúde, alimentação, administrações públicas e privadas, setor automotivo, serviços, importação ou esporte.

A GMX Comunicação e Marketing é antes de tudo uma aventura humana partilhada por uma equipe dinâmica e entusiasta na procura constante da qualidade e da satisfação do cliente. Porque acreditamos que não existe uma solução chave na mão, construímos a solução certa para os nossos clientes. Trabalhamos juntos num espírito de cooperação e desenvolvemos uma relação de confiança com cada um dos nossos clientes: é estando perto dele que podemos desenvolver uma solução inovadora e apoiá-lo ao longo do seu projecto.

Na GMX Comunicação e Marketing, promovemos a cultura empresarial e estamos envolvidos no desenvolvimento de cada um dos nossos clientes, sejam eles internos ou externos. Podemos atuar como um acelerador de negócios e impulsionar o seu desenvolvimento. Foi assim que iniciamos nosso negócio, a forma como promovemos o crescimento do nosso cliente.

NOSSOS VALORES:

mais difícil,

melhor,

mais rápido,

mais forte

É por isso que esses valores são caros para nós.

Mais difícil

Adotamos uma abordagem cuidadosa combinada com uma análise estratégica completa antes de cada ação para ganhar em rigor. Assim, podemos oferecer soluções eficazes e sustentáveis, baseadas na experiência capitalizada ao longo dos nossos projetos.

Melhor

Nossas equipes são dinâmicas e dedicadas ao sucesso de nossos clientes, trabalham para atingir seus objetivos neste espírito de inovação e criatividade que é o nosso. A solução que oferecemos é projetada sempre para o cliente e com o cliente.

Temos certeza de manter a honestidade e integridade: nos comprometemos com um pacote e prometemos apenas metas alcançáveis.

Mais rápido

Nosso open space reúne todos os especialistas em negócios sob o mesmo teto, para garantir a você uma ótima capacidade de resposta e tratamento confidencial de seus dados. Na GMX Comunicação e Marketing, o cliente tem um único ponto de contato, capaz de gerenciar todas as dimensões do seu projeto. Os prazos de nossos clientes são os nossos e temos o compromisso de respeitá-los, para apoiar o seu desenvolvimento o mais rápido possível.

Na GMX Comunicação e Marketing, capacidade de resposta também significa que temos o compromisso de nos adaptarmos às transformações do mercado e de oferecer sempre as soluções mais inovadoras.

Mais forte

Nossa organização é flexível, duradoura e resiliente: ela garante a continuidade das operações em qualquer contexto de empresa. Além disso, para fornecer caminhos para melhoria e crescimento todos os dias, prestamos muita atenção à medição de resultados e ao recebimento constante de feedback de nossas equipes e clientes.

A GMX Comunicação e Marketing é a contração das três primeiras letras de cada palavra do lema (em francês) que carregamos:

Gagner: Ganhar – Ganhamos por nossos méritos, através de muito trabalho e utilização de conhecimento sempre atualizado. Ganhamos sempre em conjunto com nossos clientes, pois andamos em paralelo com os objetivos.

Montrer: Fazer-se ver – Apresentamos tudo de forma transparente para que nossos clientes possam ter maior confiança em nós.

Multipliquer: o X é o símbolo da multiplicação, onde multiplicamos os dois primeiros exponencialmente para apresentar sempre o melhor para os clientes.

NOSSO TRABALHO:

POR QUE CRIAR UMA IDENTIDADE VISUAL ESPECÍFICA PARA MINHA EMPRESA?

Numa época em que as marcas abundam, todas refletindo diversos valores e compromissos e com cada vez mais canais de comunicação possíveis, é importante ter uma identidade visual própria para o seu negócio. Isso significa ter elementos gráficos que permitem que uma marca seja reconhecida instantaneamente, qualquer que seja o meio de comunicação, e associá-la a valores.

Em que consiste uma identidade visual?

A identidade visual de uma empresa consiste em todos os elementos visuais que permitem reconhecê-la, diferenciá-la de outras empresas, associá-la a valores. Em outras palavras, é uma espécie de impressão digital. Se você quer ser reconhecido em um piscar de olhos, é necessário ter uma identidade visual própria.

Esses elementos que o compõem são variados. Este é, por exemplo, o logotipo da empresa, mas também o estatuto gráfico (tamanho e fonte usada, variações de cores). O estabelecimento de regras de utilização da sua identidade visual permite recusar de forma coerente cada um dos meios de comunicação da empresa: flyers, site, cartazes publicitários, cartão de visita … Podemos então falar de identidade visual própria .

Por que é fundamental ter uma identidade visual própria?

Ter uma identidade visual própria é necessário para o seu negócio, por diversos motivos.

 

UMA IDENTIDADE VISUAL RECONHECÍVEL

Este é um dos principais objetivos desta identidade. Criar um logotipo e uma carta gráfica permite que você seja identificado em um piscar de olhos. Isso torna a sua comunicação mais eficaz porque você sabe muito rapidamente qual é a empresa / marca.

TER SUA PRÓPRIA IDENTIDADE VISUAL PERMITE TRANSMITIR SEUS VALORES

Na verdade, as cores, as formas, a fonte são elementos que nossa mente associa inconscientemente a diferentes valores, setores de atividade, faixas de qualidade. Se for bem projetado, sua identidade visual irá posicioná-lo na mente das pessoas de acordo com os valores que transmite. Por exemplo, no setor da moda, é muito fácil diferenciar marcas de luxo de marcas convencionais olhando seu logotipo ou a carta gráfica utilizada. Da mesma forma, o uso da cor verde refletirá o compromisso ecológico de sua empresa, enquanto o azul marinho refletirá os valores mais tradicionais.

IDENTIDADE VISUAL: UMA GARANTIA DE QUALIDADE

Sua identidade visual é a vitrine do seu negócio. Isso é o que seus clientes verão primeiro. Se os elementos gráficos utilizados forem bem desenhados, bem pensados, o seu negócio será imediatamente assimilado a um negócio de qualidade, sério e de confiança. As primeiras impressões dos seus clientes vão depender do aspecto do seu site, das suas brochuras e de todos os seus meios de comunicação. Uma brochura uniforme (cores utilizadas, tipo de letra, etc.) permite-lhe saber imediatamente que se trata de um negócio profissional e sério.

ADOTANDO UMA IDENTIDADE VISUAL PARA MELHOR DIFERENCIAR

Existem muitas empresas no mesmo mercado e a identidade visual é uma das primeiras coisas a diferenciá-las. Por exemplo, embora existam muitas cadeias de fast food, seus logotipos, todos diferentes e muito específicos, permitem diferenciá-los uns dos outros.

E no caso da sua empresa? O que a diferencia das outras?